sexta-feira, 13 de junho de 2008

EM BUSCA do Pavilhão DO CONHECIMENTO com passagem no PLANETÁRIO Calouste Gulbenkian

Os dias de visita de estudo são sempre diferentes. Os alunos aderem de imediato, soltam-se mais, e alguns entusiasmam-se de tal modo que é necessário refreá-los um pouco. Mas o clima é de festa permanente.
O ambiente da partida também é muito interessante. Ontem, às 6:30, lá estavam os pais dos cerca de oitenta alunos participantes, tentando que os seus filhotes prestassem atenção às últimas recomendações. Estes, contudo, já só pensavam em entrar no autocarro o mais rapidamente possível, dando início à aventura. E, entre os últimos acenos dos pais (fica sempre uma angustiazinha na hora da partida) lá fomos em busca do nosso objectivo.
O dia esteve bastante quente, o que veio condicionar um pouco a forma de estar de todos nós. Mas nem isso beliscou significativamente as visitas ao Pavilhão do Conhecimento e ao Planetário Calouste Gulbenkian, que nos proporcionaram agradáveis momentos de aprendizagem em interacção.
Na visita ao Pavilhão do Conhecimento, e tendo em conta a eficácia da acção, o grupo foi dividido em dois. Tínhamos planeado uma reportagem que contemplasse os dois grupos de forma equilibrada, mas uma máquina fotográfica falhou e não quis colaborar. Fica, portanto, o registo possível, pedindo desculpa aos nossos visitantes pelo sucedido.


















1 comentário:

Anónimo disse...

canım sıkılmaya başladı benim ya