quarta-feira, 17 de setembro de 2014

AS MINHAS FÉRIAS

.
.
Durante as férias fui ao Porto. Foram três horas de viagem para lá chegar.
Quando vi a casa dos meus avós, mal conseguia respirar porque estava muito contente.
No primeiro dia, o jantar foi tão bom, tão bom, que até repeti três vezes!
O meu tio perguntou-me se eu queria dormir na casa dele e eu disse que podia ser. Esta foi a primeira vez que dormi na casa do meu tio e dos meus primos!
Fui à praia com os meus pais, com o meu primo e também com a Fly, a minha cadela. Na praia, a minha Fly é um cão de água mas, desta vez, ela não nadou, só andou a molhar-se nas poças e correu como uma lebre!
Também fomos ao Parque Aquático, onde havia escorregas e três piscinas. Diverti-me imenso!
Ainda fomos ao rio. Levámos a Fly, o Lanik e o Frede. No rio, a Fly molhou-se toda! Eles fartaram-se de correr pelo jardim.
Foram uns dias fantásticos!
.
Texto: Afonso Carrasco - 3.º ano
.
 

9 comentários:

Afonso 3 ano disse...

Você pôs o meu texto porque você é linda e sorridente e fofinha��

Tómas 3• disse...

Que lindo desanho.

Guilherme Duarte 2.ºano disse...

A cadela é muito linda e também é peluda.

Anónimo disse...

Quis dizer Guilherme Duarte 3.ano
.

Eduardo Lopes 3ºano disse...

Ricas férias Afonso!

adriana3ano disse...

Olha olha olha o meu primo que sortudo foste ao porto quem me dera a mim:-)

afonso3ano disse...

Prima és fofinha

adriana4ano disse...

E tu és um medericas

Aiana disse...

Que giro.