terça-feira, 17 de abril de 2012

O MEU DESEJO - 3

.
.
O meu desejo é ser cavaleira. Quero participar em muitas competições e, ganha ou perca, continuarei a fazer sempre o meu melhor.
Também gostava de dar aulas de equitação aos mais pequenos, porque também gosto muito de crianças.
Gostava de ter o meu próprio cavalo. Trataria muito bem dele e tentaria treinar todos os dias.
Como a observar também se aprende, iria assistir a competições e apoiar a minha equipa. Independentemente da minha classificação, participaria sempre de forma empenhada e na expetativa de ganhar.
Adorava ser uma grande cavaleira e uma boa professora de equitação.
Acreditar nos nossos desejos é importante, mas o que quero mesmo é ser feliz!
.
Texto e ilustração: Joana Gomes - 4.º ano
.

1 comentário:

ANTONIO CORREIA disse...

PARA TODOS os que desejam ter sucesso só tenho uma cisita a dizer , BOA SORTE.