segunda-feira, 30 de maio de 2016

VISITA DE ESTUDO A COIMBRA

.
.
O próximo dia 8 de junho, véspera do último dia de aulas, a visita a Coimbra promete ser um dia marcante nas vivências dos nossos alunos. 
Para que tudo decorra da melhor forma tudo está a ser planificado ao pormenor, com contactos constantes com quem nos vai transportar, a Auto-Transportes do Fundão, e quem nos vai receber: o Exploratório, o Portugal dos Pequenitos e o barco Basófias.
.
.
O Exploratório tem à nossa espera duas atividades: "Hemispherium e "Em Forma com a Ciência" (dentro em breve daremos mais pormenores), qualquer uma delas capaz de prender a atenção do mais curioso.
.
.
No Portugal dos Pequenitos os nossos alunos, sempre com a vertente lúdica ativada, irão ter oportunidade de observar "um retrato vivo da portugalidade e da presença portuguesa no mundo", assim reza o cartão de visita daquela instituição.
.
.
O passeio de barco no "Basófias" será o corolário duma visita que se pretende equilibrada, bem conseguida, com uma viagem de recreio nas calmas águas do Mondego a vislumbrar os principais edifícios históricos de Coimbra.
A visita promete, sem dúvida, e tudo iremos fazer para que se torne inesquecível na memória das nossas crianças.
.
.

2 comentários:

Ariana 4 ano disse...

Eu gostava de ir ao Portugal dos pequeninos!

Sónia disse...

Hummmm ... até eu fiquei com vontade... também posso ir???!!! ;) Vai ser delicioso, tenho a certeza...