terça-feira, 24 de maio de 2016

POETA ALBANO MARTINS NA CASA DO BARRO

.

.
No âmbito do Festival Literário da Gardunha realizou-se, na passada sexta-feira, na Torre das Palavras, na Casa do Barro, na freguesia do Telhado, a entrega de prémios da segunda edição do Concurso de Poesia Albano Martins, organizado pelo Município do Fundão.
A turma do 4.º ano da nossa escola, a convite da Drª Dina da Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade, esteve presente nesta cerimónia, desfrutando de mais uma enriquecedora experiência literária.
Os nossos finalistas assistiram à entrega dos prémios e à apresentação do livro "O Caroço" de Albano Martins. O livro, oferecido a todos os presentes, não dispensou o simpático e sorridente autógrafo do ilustre poeta, natural da freguesia do Telhado.
No final da cerimónia, uma surpresa, preparada pela Drª Dina, aguardava ainda os nossos alunos. Como estavam na Casa do Barro foi-lhes proporcionado que "sujassem" as mãos! :) Com sorrisos no rosto, moldados pela simpatia deste convite, os finalistas deitaram mãos à obra e regressaram radiantes à escola.
Fica, sentidamente, o nosso agradecimento pelo convite e pela surpresa! :)
.
.

2 comentários:

Diogo Monteiro 4 ano disse...

Foi muito divertido!

Guilherme Duarte disse...

Concordo contigo.